Bem-vindo 2017

0
4070

Estamos chegando ao final de 2016 e acreditamos que já foi dito quase tudo sobre quão difícil foi o ano, do ponto de vista político e da economia. Resta refletir sobre o que podemos esperar de 2017.

Na esfera política temos a posse de um novo prefeito com promessas de dinamizar a cidade e facilitar a vida do cidadão e dos empreendedores. Mais do que isto, temos uma oportunidade única de um agora prefeito regional, Carlos Fernandes, morador da região que volta motivado para o cargo que já ocupou por um curto período no passado. Três novos secretários municipais anunciados têm ligações com a região e a comunidade. São eles: Soninha Francine, que também mora na região, Gilberto Natalini e Eliseu Gabriel. Some-se a isto um número considerável de vereadores com promessas concretas de trabalhar pelos interesses locais. Uma oportunidade rara e única que não pode ser desperdiçada pela atuante comunidade da região.

Na economia já são visíveis a presença de novos negócios que se instalam na região, motivados pelo grande número de novos empreendimentos imobiliários que já alteram a paisagem local. A crença no promissor momento político e no fortalecimento da economia local foram as motivações que nos levaram a iniciar mais um projeto, com o lançamento nesta segunda-feira (ver matéria nesta edição) de um jornal com distribuição gratuita nos principais pontos de acesso à região.

Por tudo isto, damos votos de boas vindas a tudo, todos e ao novo ano. E muito sucesso para aqueles que, como nós, acreditam e se esforçam em prol da prosperidade e do bem estar da comunidade local.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA