Ceagesp tem novo presidente

0
4025

Foto: Divulgação

Divulgação
Presidente Johnni Hunter Nogueira visita a Associação Nossa Turma após ser empossado no cargo

A Companhia de Entrepostos e Armazéns Gerais de São Paulo (CEAGESP) – está sob nova direção. O bacharel em Ciências Jurídicas Johnni Hunter Nogueira foi empossado no dia 20 como novo diretor-presidente. Nogueira assume no lugar de Amaral Nogueira, foi assessor da Assembleia Legislativa de São Paulo e é ligado ao PP.

No cargo de diretor técnico operacional permanece o engenheiro Luiz Concilius Gonçalves Ramos, e na diretoria administrativa e financeira está à frente o bacharel em Administração de Empresas Francisco Eiji Wakebe.

Desde que tomou posse, o novo presidente da Ceagesp visita diversos setores da Companhia, no intuito de se apresentar para os colaboradores e conhecer melhor o trabalho desenvolvido nas áreas.

Ele visitou todos os departamentos do prédio administrativo principal, o EDSED III, e depois foi para outras áreas, como a do Departamento de Manutenção (DEMAN), a Seção de Segurança Patrimonial e Operacional SESEG), a Associação Nossa Turma que atende crianças e jovens de famílias de baixa renda do entorno do entreposto, o Departamento Comercial (DECAL), o Banco CEAGESP de Alimentos (BCA) e o edifício LEA, onde funcionam outros setores da Companhia.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA