Associação da Lapa de Baixo celebra missa dos 50 anos

0
2877

Foto: Maria Isabel Coelho

Maria Isabel Coelho
O presidente da AALB, Hotelo Telles de Andrade e sua diretoria receberam moradores, empresários e representantes de entidades e lideranças comunitárias na celebração.

A Associação Amigos da Lapa de Baixo comemorou na segunda-feira (17) os 50 anos de fundação com a celebração da missa pelo padre Armênio. O presidente da AALB, Hotelo Telles de Andrade e sua diretoria receberam moradores, empresários e representantes de entidades e lideranças comunitárias na celebração. A comemoração continuou na quarta-feira com a feijoada do cinquentenário. A festividade se encerra no próximo dia 28, às 19h, com um churrasco na sede da entidade.

Durante a celebração a vice-presidente, Rosana Altafin destacou o empenho do atual presidente em manter viva a entidade fundada por Décio Ferreira, falecido em 2009, vítima de câncer. Décio ficou conhecido como um dos guardiões da memória da Lapa, bairro onde nasceu em 1932. Foi com ele que nasceu a Associação Amigos da Lapa de Baixo que é presidida por Hotelo Telles de Andrade. Sob a gestão de Hotelo foi instituída a tradicional feijoada de quarta-feira, prestigiada por políticos de diversos partidos.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA