Dia das Mães – Almoço especial para ela

0
3599

Foto: Divulgação

Divulgação
Restaurante Yano prepara cardápio para data

No momento em que todos querem contemplar suas matriarcas, nada melhor do que uma refeição com elas. Na região diversos restaurantes prepararam um cardápio especial para celebrar a data em família.

O Yano Restaurante, na Rua Potsdam, 138, fará um almoço com música ao vivo e recreação infantil. O bufê conta com mais de 80 opções de pratos, incluindo a ilha japonesa, temakis, pratos mexicanos, entradas, saladas, pratos quentes, sobremesas, além das bebidas como cervejas, refrigerantes e sucos. O restaurante ainda terá rolha free, para quem quiser levar vinhos e destilados. Crianças de até 5 anos não pagam e de 6 a 10 anos têm 50% de desconto. O evento será das 11h30 às 16h e o valor é R$ 117 por pessoa, com os 10% já inclusos. Quem quiser reservar pode ligar para (11) 3648-9317.

Já o Espaço Climbers, localizado na Rua Carlos Weber, 1272, oferece um cardápio de alta gastronomia para a data. Enquanto os adultos terão mesas reservadas para as famílias e música ao vivo, as crianças podem se divertir com os brinquedos do espaço. Serão disponibilizados 160 lugares e os convites devem ser reservados previamente. Mais informações através dos telefones 3831-1610 e 3831-8489.

A Villa Famiglia Lucco traz um pedacinho da Itália para a Vila Romana. O restaurante oferece diversas opções de antepastos, massas, risotos e carnes. O destaque vai para o salmone della villa, com salmão marinado e grelhado servido com molho de maracujá, purê de mandioquinha e arroz com farofa de amêndoas, e o ravioleti di mozzarella di bufala a camaresca, preparado com molho quatro queijos e gratinado, decorado com quatro camarões à milanesa. O restaurante fica na Rua Tito, 79.

Quem aprecia carnes tenras pode contar com o almoço do Don Zé, localizado na Rua Espártaco, 484, com um cardápio que oferece cortes especiais como o ribeye no estilo norte-americano, o tradicional chorizo argentino e a bem brasileira fraldinha, entre outros, com mais de 15 opções de acompanhamento.

Além da experiência gastronômica, ir ao Dona Felicidade proporciona aos clientes conhecer a história de uma simpática senhora portuguesa, Dona Felicidade Bastos, que com seus 90 anos comanda o restaurante junto com seus filhos. O cardápio é variado, mas os pratos portugueses merecem uma atenção especial, como o Bacalhau ao Forno, feito com lascas de bacalhau desfiado com batata, pimentões, tomate, cebola, ovo cozido e azeitonas. O Dona Felicidade fica na Rua Tito, 21.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA