OAB Lapa faz carreata da Campanha do Agasalho

0
1637

Foto: Maria Isabel Coelho

Maria Isabel Coelho
Rosana Altafin, presidente da Comissão de Ação Social da OAB Lapa

A tradicional carreata da Campanha do Agasalho da OAB Lapa acontece neste sábado (10) pelas ruas da região da Lapa. Segundo a presidente da Comissão de Ação Social da OAB Lapa, Rosana Altafin, moradores de casas, comércios e condomínios estão convidados a colaborar com peças novas ou em boas condições de uso para a campanha.

Percurso – A carreata vai sair da sede da OAB Lapa na Rua Afonso Sardinha, 13, e seguir pela Nossa Senhora da Lapa, Albion, Doze de Outubro, Cincinato Pomponet, Mercado da Lapa, John Harrison, Dom João V, Gago Coutinho, Avenida Mercedes, Duarte da Costa, Pio XI, Tito, Desembargador do Vale, Barão do Bananal, Coronel Melo de Oliveira, Avenida Pompeia, Rua Heitor Penteado, Cerro Corá, Bairi, Visconde de Indaiatuba, Princesa Leopoldina, Duarte da Costa, Barão da Passagem, Visconde de Pelotas, cordilheiras, Schilling, Carlos Weber, Guaipá, Brigadeiro Gavião Peixoto e Barão de Jundiaí.

A campanha tem o apoio do Lions Nova Lapa, Fórum da Lapa, Comid Lapa, Grupo Escoteiro Quarupe e vai até o dia 29 de junho.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA