Baile temático celebra aniversário da Lapa

0
1637

Foto: Bárbara Dantine

Bárbara Dantine
Passeio Ciclístico do Colégio Santo Ivo de 2016

A programação para celebrar os 427 anos da Lapa continua pela região. Neste sábado (21) acontece o “Acampamento Mundial dos Escoteiros Via Rádio Amador”, do Grupo Escoteiro Quarupe, onde será realizada a comunicação direta com grupos de escoteiros de outros países, no Centro Educacional e Esportivo Edson Arantes do Nascimento, o “Pelezão”, localizado na Rua Belmonte, 957, Alto da Lapa. A programação no clube com escoteiros de diversos distritos vai até às 20h do domingo (22).

A Sociedade Beneficente União Fraterna prepara o baile “Noite em Hollywood”, com participação de diversas entidades da região, a partir das 20h do sábado (21) até às 2h de domingo. Quem quiser pode ir a caráter para entrar no clima de glamour do tema.
O colégio Santo Ivo realiza o tradicional Passeio Ciclísitco na Praça John Lennon no domingo (22), das 9h às 13h, com percursos para adultos e crianças, além de diversas atividades. O Shopping Center Lapa em parceria com o 250º Cartório Eleitoral da Lapa realiza o cadastramento biométrico dos eleitores na quarta-feira (25), das 10h às 18h, para quem quiser se antecipar à obrigatoriedade da biometria. O shopping fica na Rua Guaicurus, esquina com a Rua Catão, 72. Já o Centro Cultural Pompeia organiza para o dia 29 a Feira de Artes e Cultura da Lapa, na Rua Faustolo, entre as ruas Sabaúna e Tibério, com artesanato e atrações musicais, das 10h às 20h. O encerramento das festividades do aniversário da Lapa será no dia 31 com a “Halloween Party”, do Espaço Climbers, na Rua Carlos Weber, 1272, a partir das 18h30.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA