Santa Feira do Peixe da Ceagesp começa na segunda-feira

0
8716

Foto: Comunicação Ceagesp

Comunicação Ceagesp
Comerciantes esperam vender cerca de 150 toneladas de pescados e frutos do mar

Entre os dias 15 e 18 de abril será realizada a 14ª edição da Santa Feira do Peixe, no Pátio do Pescado da Ceagesp, com produtos a preços promocionais e mais baratos do que os praticados no varejo. Entre os destaques está o cação, que será comercializado a R$ 18,90/kg, e a tainha, a R$ 11,90/kg. Os comerciantes esperam vender cerca de 150 toneladas de pescados e frutos do mar durante os quatro dias do evento.

Além de encontrar os principais produtos que são utilizados no almoço de Páscoa, como o tradicional bacalhau, o público também encontrará a venda de panelas de barro, ovos de chocolate, doces, verduras, legumes, frutas, temperos, minifeira de flores e praça de alimentação, com barracas de paella, porções de camarão, acarajé, bolinho de bacalhau, pastéis, macarrão com camarão no queijo grana padano, moqueca de cação, comida japonesa, brigadeiros, vinhos, licores, entre outros.

A iniciativa tem apoio da Associação dos Comerciantes Atacadistas de Pescados do Estado de São Paulo (ACAPESP), dos permissionários do Frigorífico de São Paulo (FRISP) e da Sampa Foods. O evento acontece das 12h às 21h com entrada pelo portão 15 da Rua Xavier Kraus, esquina com a Avenida das Nações Unidas – Marginal Pinheiros. A entrada e o estacionamento são gratuitos.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA