União contra a fome

0
932

As famílias mais carentes estão vivendo um momento difícil com a falta de alimentos em suas mesas e muitas delas passando fome devido às consequências que a pandemia impôs. A fome atinge aqueles que perderam seus empregos, sua base de sustentação, os tornando mais vulneráveis. A fome está presente em nosso país e esse cenário não é diferente em nossa região.

Conscientes deste problema, a Diretoria da União Fraterna aprovou em assembleia a realização de uma campanha para minimizar este problema. O foco é arrecadar doações de alimentos para compor cestas básicas que serão entregues para comunidades da Lapa e Vila Leopoldina. Para que a campanha dê certo, precisamos que as entidades e lideranças locais, que sempre se unem em temas relevantes, se empenhem.

O distanciamento imposto pela pandemia fez com que houvesse um esgarçamento das relações e da ajuda mútua do dia a dia, que hoje restringe-se a videoconferências ou lives. Essa nova forma de interagir não consegue surtir o mesmo efeito que um encontro real. A proposta desta ação também é convidar a todos – dirigentes de entidades e lideranças da Lapa e Leopoldina – para diante desta causa nobre unirmos esforços e provarmos que juntos somos mais fortes.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA