CCA da Vila Anglo recebe teatro de bonecos

0
5267

Foto: Divulgação

Divulgação
Evento comemora 21 anos da companhia

A Cia. Articularte, companhia teatral que trabalha com a animação de bonecos a partir de técnicas diversas, com atores fazendo movimentações de figuras e objetos, completa 21 anos de sua fundação. Para comemorar a data, serão apresentados espetáculos do grupo no Centro para Crianças e Adolescentes (CCA) Sal da Terra, na Vila Anglo Brasileira.

O evento acontecerá dias 21 e 22 (terça e quarta-feira) com a apresentação de Menino Coragem (teatro infantil de bonecos) às 9h e às 14h, e Nascendo Estrelas (audiovisual e oficina de sombras com as mãos) às 9h40 e 14h40. As atividades foram contempladas com o Edital Maria Alice Vergueiro da Lei Aldir Blanc e serão transmitidas pelo Facebook do grupo: (www.facebook.com/cia.articularte/live).

A Cia. Articularte preserva hoje uma coleção de 260 bonecos e marionetes, todos construídos artesanalmente, e tem um repertório de 10 espetáculos, entre eles a Trilogia Modernista, com as peças “A Cuca Fofa de Tarsila”, “O Trenzinho Villa-Lobos” e “Portinari Pé de Mulato”.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA