JG chega a milésima edição

0
685

Criado em 2002, o Jornal da Gente se inspirou na tradição de seus antecessores, com sua cobertura de notícias que reúne em uma mesma edição os acontecimentos da semana e as oportunidades de negócios, sempre valorizando os comerciantes e prestadores de serviço locais.

Democratizmos a possibilidade de utilizar a comunicação para conectar clientes e fornecedores para quem não tinha muitos recursos para investir em publicidade.
Ao longo dessas mil edições, muitos assuntos foram tratados. Das irregularidades no asfalto até a recente cratera na pista local da Marginal Tietê. De reformas em casas que impactaram a vizinhança às grandes obras públicas que mudaram totalmente um determinado quarteirão.

Artistas, empreendedores e personagens interessantes ligados à região sempre figuraram por essas páginas. Divulgamos o trabalho das diversas entidades que atuam na Lapa. Na política, organizamos debates com candidatos locais. Recebemos vereadores, deputados e secretários em nossa redação. Acompanhamos visitas de prefeitos, governadores e até presidente. Todos passam por aqui, o que confirma a importância da região e a necessidade de acompanhá-la, ontem, hoje e por mais mil edições.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA