CEU Jaguaré recebe medalhista olímpico de natação Maneco

0
905

Foto: Reprodução

Reprodução
Manoel dos Santos foi o segundo brasileiro a conquistar uma medalha na natação

Uma parceria entre o CEU Jaguaré, o projeto “Bom de Polo, Bom de Escola – Um Sonho Olímpico” e a Associação Master de Polo Aquático (AMPA) vai permitir o encontro de alunos com o campeão de natação brasileiro Manoel dos Santos, no próximo sábado (26), das 10h às 13h. Maneco, como é conhecido, foi o segundo brasileiro a conquistar uma medalha olímpica no esporte.

Na ocasião, será apresentada à comunidade do Jaguaré e região, a metodologia para aprender a nadar desenvolvida pelo atleta. O evento contará ainda com a apresentação dos alunos com os fundamentos do crawl, além de diálogos e brincadeiras na piscina com o ídolo. “A ideia é que o CEU Jaguaré seja o piloto e que depois possamos levar essa grande inovação aos quatro cantos de São Paulo. Queremos toda a comunidade dentro da piscina, ganhando mais saúde, sendo feliz e fazendo amigos”, diz Leo Paraíba, professor do Polo Aquático do CEU Jaguaré.

O “Bom de Polo, Bom de Escola – Um Sonho Olímpico” é um projeto realizado pelo CEU Jaguaré para promover o melhor desempenho dos atletas de polo aquático na escola.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA