Associação Comercial retorna com Natal Iluminado

0
562

Foto: Divulgação

Divulgação
Concurso torna a cidade mais bela nas festas

Após quatro anos de ausência, a Associação Comercial de São Paulo (ACSP) retorna com o concurso Natal Iluminado, que destaca as melhores decorações natalinas da cidade. Na edição de 2023, serão selecionadas 75, sendo premiada uma em cada categoria, além das 15 Distritais da entidade. Essa premiação é um reconhecimento ao esforço e à criatividade dos participantes em deixar a capital ainda mais iluminada e festiva durante o período natalino.

As inscrições serão realizadas exclusivamente pelo site oficial do evento, www.nataliluminado.org.br, e estarão abertas no período de 10 de novembro a 10 de dezembro. Durante o processo de inscrição, é obrigatório informar o CEP do endereço e selecionar a categoria correspondente à qual pretende concorrer. Essas informações são essenciais para a Comissão Organizadora identificar corretamente a qual distrital o participante pertence. Para participar, será necessário fazer o upload e envio de até três fotografias da decoração, além de um vídeo opcional.

“Estamos entusiasmados em trazer de volta o Natal Iluminado que, infelizmente, não foi possível realizar nos últimos anos devido à pandemia da Covid-19. É uma oportunidade de celebrarmos o espírito natalino e a vida, por meio das decorações que irão se espalhar por toda a cidade de São Paulo”, afirma Roberto Mateus Ordine, presidente da ACSP.

O concurso está aberto a todos os moradores de casas e edifícios residenciais, comerciantes, lojistas, empresas em geral, instituições públicas, shoppings, galerias e centros comerciais situados no município de São Paulo. A escolha das decorações será feita pela Comissão Julgadora, que se reunirá presencialmente nas Distritais da ACSP no período de 11 a 19 de dezembro.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA