Pároco da N.S. de Lourdes sofre sequestro relâmpago e é mantido em cativeiro

0
179

Foto: Divulgação

Divulgação
Padre Flávio Heliton assumiu a paróquia Nossa Senhora de Lourdes em janeiro

O padre Flávio Heliton da Silva, pároco da igreja Nossa Senhora de Lourdes, na Hamburguesa, se recupera do susto que levou esta semana, quando foi sequestrado e mantido em cativeiro por mais de 24 horas. De acordo com a secretaria da paróquia, o padre chegou bem à casa paroquial após ser liberado pela polícia.

Na terça-feira, 21, após voltar de uma reunião, o padre Flávio parou no McDonald’s na Avenida Gastão Vidigal, em frente à Ceagesp, para comprar um lanche e foi rendido por bandidos, que realizaram um sequestro relâmpago, levando-o para um cativeiro em Osasco. Lá, de posse do celular do padre, fizeram diversas transferências bancárias.

O pároco foi encontrado pela polícia, amarrado e com um saco na cabeça, na madrugada da quinta-feira, 23. Os policiais conseguiram chegar ao local do cativeiro depois de receber denúncia de algo suspeito na casa, feita por moradores próximos.

Ao encontrar o padre Flávio, a polícia de Osasco conseguiu prender três dos sequestradores que estavam com ele no cativeiro e iniciou as buscas para encontrar os outros três bandidos.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA