Chapa Boulos e Marta faz evento de pré-campanha na Barra Funda

0
326

Foto: Divulgação

Divulgação
Objetivo do ato foi mostrar mobilização antes do início da campanha

O Expo Barra Funda, na Rua Tagipuru, foi o local escolhido pelo Psol e o PT para a realização de um grande evento de pré-campanha da chapa Guilherme Boulos – Marta Suplicy à prefeitura da capital paulista. O encontro aconteceu no sábado, 8, e reuniu um grande número de aliados entre políticos, sindicalistas, líderes religiosos, artistas e empresários. Na lista de participantes, Rosangela Lyra, ex-CEO da Dior, Luis Barbieri, membro do Conselho de Administração da Olepan, a apresentadora Astrid Fontenelle, a atriz Samara Felippo, além do Ministro das Relações Institucionais, Alexandre Padilha.

“Reunimos aqui hoje o que São Paulo tem de melhor. Pessoas da periferia, empresários, representantes de ONGs e gente da cultura. Todos comprometidos com o ideal de mudar essa cidade, tornando-a mais acolhedora e inclusiva”, disse o pré-candidato. “Vamos criar uma cidade mais justa, democrática, com oportunidades para todo mundo. Eles (os adversários) podem vir com todo poder da grana, da máquina, com todo poder da mentira e das fake news, mas não vão deter o poder da mudança”, ressaltou Boulos.

Em sua fala, mais curta que a do deputado, Marta, que foi secretária de Relações Internacionais do prefeito Ricardo Nunes, afirmou que Boulos é o candidato que a cidade precisa. “Você tem uma das qualidades mais especiais que um prefeito precisa ter, que é o senso de humanidade”, disse a pré-candidata.

A ideia, com o evento, foi mostrar poder de mobilização, em um último grande ato antes do fim da pré-campanha.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA