Desfile beneficente reúne rotarianos e empresários

0
980

Foto:

Evento mostrou as tendências da moda Outono-Inverno

Foi um sucesso o desfile da coleção Outono-Inverno da Terana realizado pela Associação das Famílias Rotarianas da Lapa (Asfarla) e Rotary Club de São Paulo Lapa, na noite de terça-feira, 15, no Espaço de Eventos da Apas, no Alto da Lapa. Segundo a presidente da Asfarla, Eloísa Soares, o evento foi feito para a compra de 12 camas tubulares e 12 colchões revestidos em courotan para a Casa Nossa Senhora de Guadalupe, que atende mulheres soropositivas (HIV/Aids) na região.
“Cerca de trezentas pessoas prestigiaram e contribuiram para a ação social”, disse o presidente do Rotary Club de São Paulo Lapa, Osvaldo Soares.
Logo na chegada, os convidados foram recepcionados com música e um coquetel com mesa de boas vindas doada pela padaria Dona Deôla.
Para o padre José Carlos da Paróquia São João Maria Vianney, a iniciativa é muito importante para a Associação Reciclázaro, responsável pela administração Casa, dirigida por ele. “Essa doação representa uma ajuda importante para nós porque não temos condições de comprar essas camas. É louvável a dedicação que a Asfarla e o Rotary tem pela casa. Vai melhorar muito a qualidade de vida das mulheres atendidas na Casa Guadalupe (na Rua Vespasiano 592)”, declarou o padre.
Na passarela da noite solidária, a Terana mostrou as tendências de peças, tecidos e cores da estação. O desfile contou ainda com a participação de lingerie da Ouse e Use e óculos da Ótica Lunette. A decoração do espaço foi de Lili Flores e som e a iluminação de Celestino. As lembranças distribuídas ficaram a cargo da Diva Doces e a divulgação do evento pelo Jornal da Gente. Já o cardápio do jantar foi do renomado chef gastronômico Valdomiro Santos.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA