Kassab participa de homenagem a Eluf

0
788

Foto:

Descontraída, a subprefeita cativou a platéia

O auditório do Colégio Santo Ivo ficou lotado para a homenagem que a OAB-SP e OAB-Lapa fizeram à subprefeita Luiza Nagib Eluf, na noite de quinta-feira, dia 20, no Alto da Lapa.
Autoridades do Judiciário, civis, militares e políticos foram prestigiar o evento que contou com a presença do Prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab, dos secretários Orlando de Almeida (Habitação) e Ricardo Dias Leme (Negócios Jurídicos) entre os presentes.
O advogado João de Sá falou em nome da comunidade. “Agora a comunidade da área territorial da Subprefeitura da Lapa participará efetivamente da elaboração e implementação das políticas públicas de responsabilidade do Poder Municipal”, disse ele.
Sá também lembrou que a concretização da vontade comunitária em ter no comando da Subprefeitura da Lapa alguém com raízes na região só foi possível mediante a determinação do prefeito Gilberto Kassab e do secretário das Subprefeituras, Andréa Matarazzo. Ao mesmo tempo lembrou à cúpula do Executivo paulistano que é preciso, imediatamente, “formalizar a nomeção da equipe de trabalho que a nossa subprfeita já definiu”.
Helena Maria Diniz, presidente da OAB-Lapa, afirmou que a região precisava de uma subprefeita como Eluf. “Sabemos dos vários problemas que a senhora está enfrentando”, disse Helena, acrescentando como Eluf está determinada e deverá buscar a justiça e a paz social para a região.
José Benedito Boneli Morelli falou em nome das entidades da região. “Com a chegada de Eluf, essa comunidade, em 30 dias, já participa ativamente da administração.Estamos tirando a nossa região da agonia”.
Em seu discurso, a subprefeita disse aos promotores e procuradores de Justiça e aos presentes: “eu levei algum tempo para aceitar o convite que o prefeito Kassab e o secretário Andréa me fizeram porque fiquei com medo dos problemas que teria de enfrentar. Ser parte do governo dessa cidade onde tudo é tão gigantesco é um desafio enorme. Eu só não entrei em desespero porque sei que a comunidade está comigo”, enfatizou Eluf. Kassab falou que a presença de Eluf na Subprefeitura é a marca da inteligência, da verdade, da educação, que todos queriam. “A escolha da subprefeita deixou a todos nós muito felizes. Ela é uma pessoa que conhece a Lapa e a Zona Oeste. Com isso todos ganham: a região e administração municipal por terem na subprefeitura da Lapa uma pessoa com elevada qualificação”.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA