Natal Comunitário começa na sexta-feira

0
1925

Foto:

Paróquia São João Maria Vianney recebe na sexta-feira a abertura do Natal Comunitário

Começa na sexta-feira, 4, a 17ª edição do Natal Comunitário com programação intensa até a noite de domingo, 6. Além de litúrgico musical, o evento realizado pelo Consabs junto de entidades e empresas da região arrecada leite para que sejam doados para entidades assistenciais e também promove o tradicional sorteio de imagens do Menino Jesus durante as apresentações. A festividade terá abertura às 19h na Paróquia São João Maria Vianney, na Praça Cornélia, com apresentação do Coral Aúthos Pagano e participação especial do órgão de tubos da paróquia, recém restaurado.

No sábado, 5, a programação começa às 14h, com atividades abertas ao público do Grupo Escoteiro Quarupe (para crianças a partir de 6 anos), na Praça John Lenonn. Às 16h, acontece a missa na Paróquia Santo Estevão Rei da Vila Anastácio, com apresentação dos Corais Católicos das paróquias São Francisco de Assis, São Mateus e Nossa Senhora Aparecida. É a primeira vez que a tradicional paróquia da Vila Anastácio participa da festividade. Encerrando o sábado, às 18h, acontece a abertura do presépio para visitação da comunidade na Praça John Lennon com apresentação musical do Grupo Escoteiro Quarupe e Banda Operária da Lapa.

A programação do domingo começa com a Chegada do Papai Noel na praça às 9h30 seguida da apresentação dos corais dos Correios e dos colégios Santo Ivo e Heitor Garcia. O evento terá encerramento às 18h com a procissão da Paróquia Nossa Senhora de Fátima da Vila Leopoldina e celebração da missa campal na Praça John Lennon, com apresentação do Coral Interlúdio do Grupo Espírita Batuíra.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA