Carlos Fernandes participa de café e fala de gestão pública

0
3539

Foto: Tiago Gonçalves

Tiago Gonçalves
Prefeito Regional da Lapa, Carlos Fernandes palestra para mais de 80 pessoas na ACM Lapa

O prefeito regional da Lapa Carlos Fernandes participou do Café com a Comunidade, realizado pelo Jornal da Gente e Página Editora, na ACM-Lapa, na quinta-feira (2), com apoio do Yano Gastronomia. O encontro reuniu cerca de 80 pessoas, entre empresários e lideranças comunitárias da região.

Fernandes completou seu primeiro mês no cargo. Pela experiência adquirida em outras funções na administração pública, inclusive como subprefeito da Lapa (entre 2010 e 2011), ficou à vontade para responder as perguntas dos convidados. “Estou reunido aqui com amigos antigos e amigos novos que já fiz. Espero corresponder à expectativa de todos”, afirmou.

O prefeito regional lembrou que o governo João Doria se propõe a uma gestão com maior eficiência, criando facilidade para que todo cidadão tenha acesso aos serviços públicos, por meio de ferramentas de tecnologia.

A poda e retirada das árvores com risco de queda foi um temas abordados. Fernandes lembrou do período em que foi subprefeito da Lapa e iniciou o Programa Identidade Verde, onde foram cadastradas mais de 12 mil árvores. Ele estima que na região existam cerca de 23 mil espécies em mais de 40 quilômetros quadrados de área. “Vamos avançar no georreferenciamento dessas árvores para termos uma visão mais clara da situação. A partir de junho já teremos o mapeamento para uma ação preventiva (antes do próximo verão)”.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA