Ceagesp realiza 12ª Santa Feira do Peixe

0
3490

Foto: Maria Isabel Coelho

Maria Isabel Coelho
Feira do Peixe tem preços especiais

A 12ª Santa Feira do Peixe da Ceagesp acontece entre os dias 10 e 13 de abril. Organizado pelos permissionários com o apoio da Companhia de Entrepostos e Armazéns Gerais de São Paulo, o evento tem como objetivo incentivar o consumo do pescado e promover a venda especial no varejo com promoções exclusivas, para a Sexta-Feira Santa e Páscoa. O evento é tradição na Semana Santa, onde cristãos substituem a carne pelo peixe, por ser um alimento bíblico.

Entre os destaques da feira está a tainha e o filé de merluza, que a partir deste ano, podem ser comprados em atacado a preços especiais. No varejo, o destaque fica para o cação a R$ 13,99 o quilo. Em 2016, os comerciantes venderam cerca de 80 toneladas de pescados durante os três dias do evento e a expectativa para este ano é que se aproxime de 150 toneladas.

Além da grande variedade de peixes frescos, serão comercializados também bacalhau, camarões, legumes e temperos em geral. E o consumidor vai encontrar ainda, produtos para a Páscoa e diversos pratos típicos na Praça de Alimentação.

O funcionamento da feira será nos dias 10 (segunda-feira), 11 (terça-feira), 12 (quarta-feira) e 13 (quinta-feira) de abril, das 13h às 21h, na Rua Xavier Kraus, esquina com a Avenida das Nações Unidas, com entrada pelo Portão 15 e estacionamento gratuito no local.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA