Candidato fala sobre importância do diálogo para conseguir melhorias

0
1881

Foto: Tiago Gonçalves

Tiago Gonçalves
Candidato defende a importância de promover o diálogo para articular soluções políticas

Luiz Claudio Marcolino candidato a deputado estadual pelo PT esteve na redação do JG na terça-feira (2). Morador da Bela Aliança, Marcolino é economista e presidiu o Sindicato dos Bancários de São Paulo. Foi eleito como deputado estadual em 2010, superintendente do Ministério do Trabalho e Emprego no Estado de São Paulo e diretor técnico da Agência São Paulo de Desenvolvimento (Adesampa). Entre seus projetos está o PL621, que prevê o funcionamento 24 horas do metrô.

Marcolino afirma que a economia era mais estável durante a gestão do PT. “De 2009 a 2015, o investimento direto no Brasil era em torno de US$ 65 bilhões, não de capital especulativo, mas investimento direto de empresas estrangeiras. Então o Brasil estava saudável, mesmo quando teve o golpe na presidente Dilma”, diz o candidato. “Nós fortalecemos a indústria brasileira, do leite, aço, construção civil. O empresário se fortaleceu nesse período”, completa.

O candidato também defende a importância de promover o diálogo para articular soluções políticas. “Quando você tem um bom deputado da região, que consegue dialogar com todo mundo, com OAB, Associação Comercial, com todos os setores da região, você consegue fazer encaminhamentos para as medidas necessárias. Nosso compromisso é tocar esses temas que estão parados”, diz Marcolino, em relação questões como as obras da Linha-6 Laranja, do metrô, modernização da estação Lapa da CPTM e reabertura do Hospital Sorocabana. “Precisa colocar as pessoas na mesma mesa, ter articulação”, finaliza.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA