Novas interdições são realizadas em Perdizes e Pompeia para as obras da Linha 6-Laranja

0
2439

Foto: LinhaUni

LinhaUni
Canteiro de obras da Estação Perdizes da Linha 4-Laranja

A região está com novas alterações no trânsito em decorrência das obras das estações Perdizes e Sesc Pompeia da Linha 4- Laranja do metrô.

Em Perdizes houve a interdição total na Rua Apinajés, entre o nº 67 e a esquina com a Avenida Sumaré, sem circulação de pedestres e veículos. Foram feitas interdições parciais na Avenida Sumaré, 196, e na Rua Apiacás, 60, em frente aos canteiros de obras. Nesses trechos, foram implementados acessos laterais para pedestres e a via terá circulação de veículos apenas para o fluxo local. Também foi necessário efetuar a alteração no sentido da Rua Apinajés, que passa a ter mão dupla do nº 67 até a Rua João Ramalho.

Na Pompeia, foi realizada a interdição total da Rua Barão do Bananal entre os números 159 e 175, sem circulação de pedestres e veículos, e interdição parcial na Rua Venâncio Aires entre a Avenida Pompeia e a Rua Raul Pompeia. Seguem com alterações nos sentidos as ruas Padre Chico, entre a Doutor Augusto de Miranda e Barão do Bananal, e Doutor Augusto de Miranda entre a Coriolano e Padre Chico.

Todas as mudanças têm término previsto para setembro de 2025, com exceção da alteração no sentido da Rua Apinajés que deverá ser revisada ao final das obras, podendo ou não ser revertida.

Para mais informações, a comunidade pode entrar em contato com a Central de Atendimento da Linha Universidade através do telefone 0800 580 3172, de segunda a sexta-feira das 8h30 às 17h30.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA