Comerciantes querem horário para carga e descarga

0
1140

Foto:

Lojistas estão insatisfeitos com mudanças

Comerciantes instalados na Rua Clélia, entre a Rua Tibério e o número 584 da via, reclamam que foram prejudicados com a proibição de estacionamento do lado esquerdo da via, depois da alteração no corredor de ônibus, em 24 de março.
Instalados no trecho há mais de 15 anos, eles reivindicam a volta do horário, das 11h às 16h, para carga e descarga. “Aqui tem entrega de todo o tipo de material pesado e se continuar assim, vamos a falência porque não temos como abastecer nosso comércio”, reclama a gerente da loja de material de construção Leve e Faça, Eliana Tieko Aorti, se referindo as dificuldades em receber material e carregar o caminhão para entrega aos clientes.
Assim como Eliana, a sócia de uma padaria que fica na esquina da Tibério, Vilma Maria Borges, e outros comerciantes querem a volta do estacionamento. “Não estamos pedindo nada que vá atrapalhar, apenas que volte a permissão para estacionamento das 11h às 16h, para que possamos continuar trabalhando”, acrescenta Eliana.

Resposta

A Companhia de Engenharia de Trânsito informa que até o momento, a CET não recebeu nenhuma solicitação de estudo de carga e descarga para a Rua Clélia, no trecho em que foi modificada a regulamentação de estacionamento. O órgão esclarece que a carga e descarga é analisada de acordo com cada caso. A solicitação deve ser feita pelo canal Fale com a CET pelo site (www.cetsp. com.br) ou com o Departamento de Atendimento ao Munícipe pelo e-mail (dam@cetsp.com.br).

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA