Na noite da quinta-feira, 25, um galpão abandonado na esquina das Avenidas Engenheiro Roberto Zuccolo e Júlio Machado veio a baixo, soterrando carros de funcionários de empresas que funcionam nas imediações. Segundo a subprefeitura da Lapa os danos foram apenas materiais. Durante toda a madrugada e manhã da sexta-feira, uma equipe do Corpo de Bombeiros permaneceu no local, pois havia risco de novos desabamentos nas estruturas do galpão, que no passado abrigou um centro de boliche.






























