Subprefeitura adverte supermercado

0
974

A Subprefeitura da Lapa atendeu os pedidos dos moradores da Rua Aliança Liberal, que se queixavam de problemas
com o Supermercado Mambo. A ação, ocorrida no dia 8 de abril, teve ainda o apoio da Guarda Civil Metropolitana, Polícias Militar e Civil, Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), a São Paulo Transporte (Sptrans) e os agentes vistores e de apoio das unidades de apreensão da própria Subprefeitura da Lapa.
Foram advertidos os dirigentes do Mambo, com referência ao posicionamento de caminhões nas vagas de estacionamento. Os veículos de carga e descarga ocupam o passeio público e os motoristas param os caminhões em local proibido nos arredores do supermercado.
De acordo com a assessoria da Subprefeitura da Lapa, os moradores ainda reclamam que os caminhoneiros trancam os veículos e saem para entregar notas fiscais. A vizinhança, portanto, fica impossibilitada de sair de sua própria residência. Longe do estabelecimento, os motoristas dos caminhões estacionam em local proibido, carregando e descarregando os produtos do entreposto, que serve as cinco lojas da rede. A comunidade também reclama do excesso de circulação desses veículos que atendem o Mambo. O transtorno ocorre das 6 às 23h.
A assessoria da Subprefeitura da Lapa informou que nas ruas Aliança Liberal e Montevidéu foram constatadas as seguintes irregularidades: mau acondicionamento de lixo; falta de sanitários para deficientes físicos; uso do passeio público para carga e descarga (foram apreendidos dois engradados de alimentos); apreensão de três veículos que faziam descarga de mercadorias no Mambo por falta de documentação legal.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA