CET faz operação especial|na região do CEAGESP

0
808

Foto:

Avenida Gastão Vidigal terá bloqueios e reforço de agentes na fiscalização do trânsito

A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) intensifica o monitoramento e fiscalização do trânsito na região do Ceagesp em virtude do aumento da circulação de compradores e fornecedores no centro de abastecimento. A operação foi desencadeada na última sexta-feira, 3, e continua nos próximos dias 10 e 17, e na semana entre os dias 20 e 24 de dezembro, das 4h às 20h.
O trabalho é realizada por 20 agentes de trânsito nas Avenidas Doutor Gastão Vidigal, Queiroz Filho, Nações Unidas e Mofarrej, onde acontecem bloqueios operacionais ao longo do canteiro central (Doutor Gastão Vidigal e no cruzamento da avenida Mofarrej com a rua Xavier Kraus), para melhorar a segurança e a fluidez do tráfego.
A orientação da CET é para que os motoristas, que não precisem ir a Ceagesp, evitem circular pela avenida Doutor Gastão Vidigal durante o período da Operação Natal. Como opção, eles podem utilizar a Avenida Imperatriz Leopoldina e Marginal Pinheiros (sentido Interlagos).
A região do Mercado da Lapa também está com reforço de agentes na orientação do fluxo de veículos por causa das festas de final de ano.
Outras orientações sobre trânsito podem ser obtidas pelo telefone 1188 – Fale com a CET, que atende 24 horas por dia para informações sobre trânsito, ocorrências, remoções, reclamações e sugestões.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA