Mudança causa|reclamação

0
921

Foto:

Agentes da CET e faixas orientam motorista na Monte Pascal

Depois que o trecho da Rua Brigadeiro Gavião Peixoto (onde a maioria pensa que é Guaipá), ao lado da Praça José Roberto Leite Penteado, passou para mão única e a nova conversão na Rua Monte Pascal com Barão de Itaúna, sentido Guaipá, foi implantada no último dia 2, pela Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), no Alto da Lapa, começaram as reclamações de motoristas e moradores.
Maria Elizabeth Brunetto diz que “o período de sossego dos moradores de Pirituba que precisam acessar o Alto da Lapa, acabou.“Por muito tempo sofremos, mas a construção do Complexo Anhanguera ajudou bastante. Porém o transtorno voltou a nos assombrar com a inauguração, dia 2, do farol na Rua Monte Pascal, esquina da Barão de Itaúna”, relata ela. “O congestionamento chega perto do novo viaduto próxima a Estrada do Anastácio (em Pirituba)”.
A CET informa que trabalha com o objetivo de melhor atender aos usuários. Segundo o órgão, a solicitação foi encaminhada ao departamento competente, para averiguação. As alterações no Alto da Lapa ainda estão em fase de implantação. Há necessidade de conclusão e acompanhamento, para acomodação do trânsito e análise de desempenho.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA