Copa do Mundo segura

0
919

Aproxima-se a Copa do Mundo 2014 e, além da visibilidade do evento, uma das grandes preocupações está relacionada a segurança durante esse período. 

Na área do 4° Batalhão de Polícia Militar Metropolitano, que inclui os bairros de Vila Leopoldina, Lapa, Barra Funda e Perdizes, o efetivo não será reduzido. Ao contrário, além do efetivo disponível para as atividades de atendimento “190”, ROCAM, Ronda Escolar, Força Tática, contaremos com reforço dos Batalhões Copa, do Policiamento de Trânsito e do Policiamento de Choque.

Teremos ainda um reforço nos locais de concentração de grande público, tais como o Terminal Barra Funda, Lapa e Memorial da América Latina, os quais, além do efetivo destinado ao policiamento diário, contará com parte do efetivo das administrações. Ou seja, nesse período teremos um acréscimo de forma a aumentar ainda mais o número de policiais militares empregados na atividade de policiamento preventivo.

Contamos, sobretudo com o apoio da população no acionamento imediato da Polícia Militar através do telefone “190” nos casos que demandem intervenção policial, bem como orientamos a população que planeje com antecedência o local em que se deseja chegar. Evite transitar com objetos valiosos e cuidado com crianças: uma boa dica é colocar pulseiras no braço do pequeninos com identificação e telefone de contato. Se for beber, não dirija.

Por fim, conte sempre com o efetivo do 4º BPM/M e boa diversão.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA