Parque recebe festival gastronômico

0
1339

Foto:

4ª etapa teve participantes de Sorocaba, Itapetininga, Mairinque, Piedade e São Roque

O Parque Villa Lobos será palco de um grande evento gastronômico neste sábado e domingo (22 e 23), quando acontece o encerramento da 2ª edição do Festival Gastronômico Sabor de São Paulo. O evento percorreu o interior e litoral do Estado em busca dos pratos mais emblemáticos da cozinha paulista. Participarão estabelecimentos classificados nas eliminatórias regionais e alguns dos chefs padrinhos que os acompanharam em cada etapa – Felipe Cilli (Sorocaba), André Ahn (Registro) e Carlos Bertolazzi (Presidente Prudente). Todos oferecerão seus pratos a preços populares.

Com entrada franca, o evento acontecerá das 11h às 20h em formato de grande feira. O Festival oferece ainda programação interativa e cultural com apresentações musicais confirmadas para os dois dias, entre elas Jair Oliveira e Luciana Mello em homenagem a Jair Rodrigues, e o grupo Jam Session, formado po Kid Vinil, Kiko Zambianchi, Marcelo Nova e Ritchie. Haverá também espaço para produtores de alimentos orgânicos expostos em barracas do Slow Food Convívio São Paulo que tem como objetivo promover a qualidade das refeições e a valorização do produtor e do meio ambiente. No total serão cerca de 80 barracas com ofertas para o público.

Restaurantes, bares, hotéis e até mesmo quituteiras dos 645 municípios paulistas puderam inscrever suas receitas nas quinze etapas de 2014 que se encerram neste final de semana.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA