Festival de Sopas traz a tradicional receita de cebola

0
2846
Divulgação

Começou na noite de quarta-feira, 6, a temporada 2016 do Festival de Sopas Ceagesp que vai até 21 de agosto, de quarta a domingo, a partir das 18h. O cardápio da primeira semana do Festival, que vai até domingo (8), traz os sabores: Sopa de Rabada, Creme de Couve-flor com Roquefort, Sopa de Galinha Caipira com Legumes e Capeletti in Brodo, além das Sopas de Cebola gratinada e sem gratinar. No total, serão cerca de 70 opções de sopas ao longo das 16 semanas do evento.

O cardápio muda semanalmente, com novos sabores. Pelo preço fixo de R$ 33,90 por pessoa (bebidas e sobremesas à parte), é possível saborear à vontade os seis tipos de sopas, incluindo as de cebola. As sopas de cebola permanecem fixas no cardápio até o final do evento.

Uma mesa de antepastos (cobrados à parte por quilo) fica montada logo na entrada do festival com opções de tipos de queijos e pães, frios, patês, embutidos, entre outros produtos. O Festival funciona de quarta a domingo, no Espaço Gastronômico Ceagesp, com acessibilidade e capacidade para cerca de 400 lugares.

Às quartas e quintas e domingos, o horário de funcionamento é das 18h à meia-noite. Às sextas e sábados, o espaço fica aberto até as 2h. A entrada é pelo portão 4 da Ceagesp (altura do 1.946 da avenida Dr. Gastão Vidigal, na Vila Leopoldina, Zona Oeste da Capital). Mais informações sobre o cardápio podem ser obtidas pela página do festiva na internet (www.festivaisceagesp.com.br).

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA