Haddad inaugura novo CEI na Leopoldina

0
5304

Foto: Tiago Gonçalves

Tiago Gonçalves
Prefeito Haddad e secretária de Educação Nádia Campeão na inauguração do CEI Manoel de Barros na Leopoldina

O prefeito Fernando Haddad e a vice-prefeita e secretária de Educação, Nádia Campeão visitaram o Centro de Educação Infantil (CEI) Manoel de Barros, na Vila Leopoldina, na manhã de quarta-feira. O equipamento, conveniado por meio da entidade mantenedora Associação Santa Edwirges, tem dois pavimentos, oito salas de aula, dois refeitórios para crianças, cozinha com despensa, lactário, (4) banheiros infantis e dois adultos, quadra externa, lavanderia e terraço. A capacidade de atendimento é de 151 crianças, sendo 87 vagas destinadas a crianças de berçário.

“Só na rede pública municipal, a Prefeitura atende mais de 900 mil crianças. E é um direito das crianças, das mães, das famílias que a gente tenha um atendimento de qualidade”, disse Nádia Campeão.

“O padrão da insfraestrutura (das creches) da prefeitura é tradicional na Cidade, é um padrão de primeiro mundo”, afirmou o prefeito, que acrescentou: “Cerca de 80 creches foram fechadas na cidade de São Paulo porque não estavam em condições de atender bem as crianças. Em compensação nós abrimos outras 80 e novas 370. Isso permitiu incluir no sistema mais de 92 mil novas matriculas de zero a cinco anos”, declarou Haddad.
A secretária de Política para Mulheres, Denise Motta Dau, o vereador Eliseu Gabriel e o subprefeito José Antonio Queija acompanharam a visita do prefeito.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA