Adriana Ramalho participa da próxima edição do Café com Política

0
5861

Foto: Arquivo JG

Arquivo JG
Adriana Ramalho durante visita ao Jornal da Gente

A candidata a Câmara Municipal de São Paulo que participa da próxima edição do Café com Política é Adriana Ramalho do PSDB. O evento será realizado na terça-feira (9), no Flores na Varanda. Iniciativa da Página Editora e Jornal da Gente, o Café tem o objetivo de apresentar a representantes da comunidade e empresários da região candidatos a uma vaga na Câmara Municipal.

Filha do paraibano e deputado estadual Ramalho da Construção com uma baiana, Adriana Ramalho segue os passos do pai. Ela conta que foi acompanhando a trajetória do pai, de operário da construção civil a dirigente sindical e parlamentar, que descobriu a política.
Adriana foi eleita presidente de honra do PSDB Mulher da cidade de São Paulo em 2015 por iniciativas voltadas ao empoderamento das mulheres. Sua luta é pela defesa dos direitos de empregados da construção civil e inclusão dos deficientes e idosos, que conta com o apoio da deputada federal Mara Gabrilli.

A candidata estudou em escolas públicas e começou a atuar em ações sociais quando ingressou na faculdade de Direito. Depois de formada, trabalhou no Sinthoresp (Sindicato que representa os trabalhadores de hotéis, restaurantes, bares e similares), defendendo os direitos dos trabalhadores.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA