Lapa faz abaixo-assinado pela reabertura do Sorocabana

2
3686

Foto: Bárbara Dantine

Bárbara Dantine
Moradores e representantes de entidades se mobilizam para colher adesão a um abaixo-assinado pedindo urgência na reforma e reabertura do Hospital Sorocabana

Conselheiros participativos e da AMA Sorocabana, moradores e representantes de entidades se mobilizam para colher adesão a um abaixo-assinado para encaminhar ao prefeito eleito, João Doria, e seu secretário de Saúde, Wilson Pollara, pedindo urgência na reforma e reabertura do Hospital Sorocabana, fechado desde 2010.

A ação foi decidida durante reunião realizada na clínica do médico e conselheiro da Distrital Oeste da Associação Comercial de São Paulo, Dimitrie Josif Georgiu, na segunda-feira (24). Qualquer cidadão residente na região da Lapa, bairros próximos, e usuários do SUS podem assinar o documento em um dos endereços das entidades parceiras da ação: OAB – Rua Afonso Sardinha, 13, ACM e Rotary Lapa – Rua Brigadeiro Gavião Peixoto, 1100, Lions – Rua Antonio Raposo, 278, ou em reuniões dos Consegs (Conselhos Comunitários de Segurança) Lapa, Leopoldina e Perdizes.

O abaixo-assinado também pode ser encontrado no Pet Shop da Rua Sepetiba, 523, Armazém Brasil, na Rua Antonio Raposo, 278, Pizzaria na Rua Ponta Porã, 247, com Dinieper. A próxima reunião do grupo está marcada para o dia 21 de novembro, 19h30, no mesmo local (Rua Brigadeiro Gavião Peixoto, 511).

2 COMENTÁRIOS

  1. Os Lapeanos conquistaram a demolição do hospital na City Lapa que virou ponto de drogas, para elitizar o bairro e manter o povo longe. Espero que dessa vez não façam isso, pois foi um absurdo completo.

DEIXE UMA RESPOSTA