Após reforma, Terminal Lapa ganha catracas, fraldário e Wi-Fi

0
4262

Foto: Maria Isabel Coelho

Maria Isabel Coelho
O Terminal Lapa ganhou Wi-Fi com conexão gratuita à internet, totem com tomadas para carregamento de celulares, novo paisagismo e catracas

Os usuários de ônibus do Terminal Lapa passaram a contar com melhorias desde quarta-feira, 5, com a entrega da reforma que durou cinco meses. O terminal ganhou Wi-Fi com conexão gratuita à internet, totem com tomadas para carregamento de celulares, novo paisagismo e catracas.

Segundo a SPTrans, as catracas foram instaladas como medida de segurança, mas acabou confundindo algumas pessoas nos primeiros dias de funcionamento porque o acesso é feito com apresentação do Bilhete Único, igual ao Metrô. A SPTrans esclarece que não há débito de nenhum valor para o passageiro ao passar pelas catracas.  Os validadores nas entradas do terminal também não interferem na cota de tempo do Bilhete Único. O usuário só vai ativar sua cota de tempo e pagar a passagem quando embarcar no ônibus.

A coordenadora da Comid Lapa, Márcia Lucchesi aprovou a colocação das catracas. “Aprovei, ficou mais organizado”, disse.  A obra realizada pela empresa Socicam teve investimento de cerca de R$ 300 mil e a inclui também a modernização dos sanitários e instalação de um fraldário para acolher com mais comodidade pais, mães e bebês.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA