Metas de uma cidade mais unida

0
3708

Na contramão da falta de planejamento está o Programa de Metas da gestão do Prefeito João Doria. Enxuta, a proposta do atual prefeito foi extremamente correta em mostrar um planejamento real e de acordo com a cidade de São Paulo. Ficando longe das demagogias de planos que ficam longe de ter possibilidade de conclusão.

O programa é uma obrigação, garantida por lei, que apresenta os compromissos e diretrizes da administração municipal, área por área, para que a população possa acompanhar, cobrar, sugerir e participar, efetivamente, dos rumos da cidade. É peça fundamental de uma boa gestão. É incompreensível, em pleno século 21, existir gestores que definam as metas sem a participação dos munícipes.

A inclusão da população na criação e aperfeiçoamento do Programa de Metas expõe a maneira coparticipativa e solidária que conduzimos este projeto de governo. Os 77% de aprovação dos paulistanos mostra que a efetividade dos serviços e interação com os moradores estão surtindo efeito e fazendo da cidade referência.

As diretrizes destes próximos quatro anos de gestão João Doria foram traçadas, cabe a nós, representantes e população, guiarmos o crescimento da cidade com base no trabalho, respeito, responsabilidade e a certeza de que o Programa de Metas será cumprido.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA