Ostras à vontade no Festival do Pescado da Ceagesp

0
2534

Foto: Divulgação

Divulgação
Moluscos serão servidos toda quinta-feira

Quem passar pelo Festival do Pescado e Frutos do Mar da Ceagesp nas quintas-feiras poderá consumir ostras à vontade. O prato com os moluscos provenientes de Cananéia, no litoral sul de São Paulo, ficará disponível para o público em um grande tacho com gelo no centro do salão do Espaço Gastronômico. Já nas quartas-feiras o prato especial do dia é a caranguejada.

Entre as atrações fixas do festival estão os camarões assados, servidos diretamente nas mesas, a paella à marinera servida em um tacho de 1,20 m de diâmetro e as entradas como casquinha de siri e acarajé.

Toda semana são elaboradas receitas com três peixes diferentes, e neste sábado e domingo o cardápio conta com filhote temperado com ervas frescas, bacalhau com velouté de limão e linguado ao molho de alcaparras. O público também conta com buffet de saladas e diversos pratos de acompanhamento.

O festival custa R$ 69,90 por pessoa, sem cobrança da taxa de serviço. As bebidas e sobremesas são cobradas à parte. Crianças de até cinco anos não pagam e de seis a dez anos pagam metade do preço. Nas quartas, quintas e sextas, o horário de funcionamento é das 18h à meia-noite, aos sábados, das 12h até meia-noite, e aos domingos, das 12h às 17h. O acesso é pelo Portão 4 da Ceagesp (altura do número 1.946 da Avenida Doutor Gastão Vidigal).

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA