Lapa recebe|Sebrae Móvel

0
866

O Sebrae Móvel retorna à região da Lapa para atendimento à comunidade, de 16 a 20 de agosto. A expectativa é atender cerca de 50 pessoas diariamente para informações sobre como montar uma empresa, melhorar a gestão do negócio ou tornar-se empreendedor formal. A unidade ficará em frente ao Mercado Municipal da Lapa, na Rua Herbert, 47, Praça Melvim Jones, das 9h às 17h. “Diariamente, circulam pelo mercado cerca de 100 mil pessoas, entre elas, muitas precisam de nossos serviços, mas por falta de tempo ou dificuldade de locomoção, acabam não nos procurando”, afirma Alexandre Martins, gerente do Escritório Regional do Sebrae-SP na zona oeste.
O Sebrae Móvel oferece serviços para melhorar os negócios, inclusive de formalização de empresas pela MEI – Microempreendedor Individual, que traz benefícios ao trabalhador, como isenção de vários tributos e mais segurança para desenvolver o negócio formalmente.
Uma palestra com o tema “Atendimento ao Cliente” está programada para o dia 19, das 10h às 12h, em comemoração aos 56 anos do Mercado. Além disso, nos dias 19 e 20 de agosto, das 9h às 15 h e das 9h às 17h, o Sebrae Móvel estará em frente à praça de atendimento da subprefeitura da Lapa, localizada na Rua Guaicurus, 1.000.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA