Rua Cayowaá terá alteração de circulação

0
2193

Foto:

Trecho entre a Rua Venâncio Aires e Palestra Italia passa a ter duplo sentido de circulação

A CET (Companhia de Engenharia de Trânsito) altera a circulação na Caiowaá a partir deste sábado (12) em dois trechos: entre a Rua Palestra Itália e a Rua Venâncio Ayres será implantado sentido duplo de circulação e no sentido da Rua Doutor Homem de Melo até Rua João Ramalho para  mão único.

A mudança atende a solicitação da presidente da Associação Amigos da Vila Pompeia, Maria Antonietta de Lima e Silva que pede a alteração desde março quando o trecho entre a Palestra Italia e Venâncio Aires passou a sentido único para o bairro com o início do poço da obra de canalização do córrego Sumaré (em 5 de março).  “Dezenas de reclamações e solicitação de mudança foram feitas até que recebemos a notícia pelo Gerente Carlos Costa de que seria implantada  nova circulação de trânsito no local. Finalmente a CET resolver ouvir a população”, diz Antonieta. A CET informa ainda que a mudança de circulação atende a continuidade às obras de implantação da Linha 6 – Laranja do Metrô.

Com a mudança, os veículos que trafegam pela Rua João Ramalho deverão seguir em frente, virar à esquerda na Rua Apinajés, à esquerda na Avenida Sumaré, contornar a Praça Marrey Júnior, para acessar a Rua Palestra Itália, entrando à esquerda na Rua Cayowaá. Os veículos que utilizam a Rua Cayowaá no sentido da Avenida Professor Alfonso Bovero para a Rua Doutor Homem de Melo deverão virar à direita na Rua João Ramalho e seguir o roteiro acima para retornar ao caminho original. Com as alterações será possível, a partir na Rua Venâncio Aires, virar à esquerda na Rua Cayowaá e acessar a Rua Palestra Itália. Outras informações pelo Fale com a CET – telefone 1188.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA