Ceagesp prepara kits especiais para a Páscoa

0
961

Foto: Divulgação

Divulgação
Kit “Coelhinho da Páscoa” com bacalhau para duas pessoas

Os Festivais Gastronômicos da Ceagesp continuam atendendo o público somente pelo serviço de delivery por conta das restrições em decorrência da pandemia. Para esta Páscoa, foram criados cinco kits com alguns dos principais pratos servidos no Festival do Pescado e Frutos do Mar Edição de Verão.

É possível escolher opções com bacalhau, paella, bobó de camarão, moqueca de cação, lagosta, além de acompanhamentos como casquinha de siri, acarajé, cuscuz, farofa, salada de frutos do mar, maionese, entre outros. Os pedidos também vêm acompanhados de brindes como pudim de leite condensado, cocada cremosa, espumante lambrusco, cerveja artesanal ou uma mini garrafa de cachaça. Os kits servem até três pessoas, com preços que variam de R$ 121,90 até R$ 239,90, mais o frete.

Os pratos são entregues resfriados para finalização em casa. As entregas são feitas em toda a região metropolitana de São Paulo e as encomendas precisam ser feitas com no mínimo um dia de antecedência pelo site (https://osfestivaisdelivery.com/menu) ou pelo WhatsApp (11) 94023-0500.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA