Tradicional Festival de Sopas volta à Ceagesp

0
687

Foto: Divulgação

Divulgação
Sopa de cebola gratinada é um dos pratos fixos do festival

A edição 2021 do Festival de Sopas da Ceagesp já começou seguindo todos os protocolos contra a Covid-19. Neste ano, o evento gastronômico completa 12 temporadas e em 2020 não foi realizado de forma presencial por conta da pandemia.

Todas as semanas serão oferecidos vários tipos de caldos e cremes, incluindo a famosa sopa de cebola que é um sucesso na Ceagesp há mais de cinco décadas.
O preço único é de R$ 54,90 por pessoa, sem cobrança de taxa de serviço, para comer à vontade. Bebidas, sobremesas e os itens da mesa de antepastos são cobrados à parte. Crianças de até cinco anos não pagam. É obrigatório a realização de reservas através do site (www.festivaisceagesp.com.br/reservas).

Neste final de semana do Dia dos Namorados será oferecido um cardápio especial com a sopa de chilli mexicano, caldo verde, fondue de queijo, minestrone de bacalhau e sopa de chocolate.

O evento funcionará de quarta a domingo, das 17h30 às 22h, até o dia 29 de agosto. A entrada é pelo Portão 4 da Ceagesp, que fica na Avenida Doutor Gastão Vidigal, 1.946, na Vila Leopoldina.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA