Ceagesp realiza festival de sopas por drive-thru e delivery

0
888

Foto: Divulgação

Divulgação
Caldo Verde está entre os destaques

Na sexta-feira (22) começou a tradicional temporada de sopas na Ceagesp. Nesta edição, por conta da pandemia, os consumidores poderão entrar com seus veículos pelo Portão 3, na Avenida Doutor Gastão Vidigal, 1946, por uma faixa exclusiva para comprar as sopas e retirá-las sem sair do carro.

O Festival de Sopas Ceagesp por drive-thru vai funcionar às sextas, sábados e domingos, das 18h às 23h, até o final de agosto. O pagamento será preferencialmente por cartões ou outros dispositivos de pagamento por aproximação.

Também é possível receber as sopas em casa, pelo aplicativo iFood, pelo site dos Festivais Ceagesp e por WhatsApp. Novos postos do festival devem ser implantados na cidade e na Grande São Paulo nesta temporada para ampliar a área de cobertura de entregas e retiradas. O primeiro posto avançado de delivery e retirada foi montado na Vila Ipojuca, na Rua Tonelero, 302, e o segundo na cidade de Guarulhos.

O evento é realizado há mais de dez anos de forma presencial e é famoso por servir a icônica “Sopa de Cebola da Ceasa”, mas neste ano foi adaptado para obedecer às atuais regras de distanciamento social. No cardápio do delivery estão as opções creme de pinhão com cream cheese, creme de abóbora com gengibre, fondue de queijo com brócolis, caldo verde, minestrone, canja de galinha, entre outros sabores elaborados toda semana.

Para pedir pelo iFood é preciso pesquisar por “Festival de Sopas Ceagesp.

Na internet os pedidos podem ser feitos pelo link: (https://deliveryapp.neemo.com.br/delivery/3861/menu).

Para pedir por WhatsApp o número é (11) 94081-2910.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA