Nova casa de shows ocupa lugar do Olympia

0
3152

Foto:

Empresários cariocas investem em nova casa de shows

Depois de amargar prejuízos e dispensar funcionários por causa do fechamento do Olympia, os comerciantes vizinhos ao prédio da Rua Clélia, onde funcionava a casa de shows, comemoram a chegada de um novo empreendimento que irá ocupar o endereço da antiga casa de espetáculos.
Segundo informações de comerciantes da região, que não querem ser identificados, o responsável pela expectativa é um grupo de empresários cariocas que prometem transformar o local em um ponto de encontro da noite paulista. Apesar de ser a primeira casa de shows do grupo em São Paulo, os investidores da Clélia têm experiência no ramo. Eles são donos de três casas noturnas no Rio de Janeiro. Uma delas, a badalada Via Show, que segundo uma fonte ligada a nova casa, é um sucesso entre os cariocas.
Ele afirma ainda que o negócio será diferente do Olympia e de tudo que já se viu em São Paulo. O novo ponto de agito dos paulistanos ainda não tem nome definido, mas terá uma programação fixa, com apresentação de um gênero musical a cada dia, onde um cantor(a) ou grupo irá se apresentar com seus convidados. Os gêneros se mantêm fixos nos dias da semana, mudam apenas os artistas. “Na segunda-feira poderá se apresentar um grupo de pagode como Moleque Travesso e Zeca Pagodinho como convidado. No dia seguinte poderá se apresentar Daniel e algum convidado e assim todos os dias haverá uma atração diferente”, disse a fonte.
Segundo ele, o objetivo é atingir todos os gostos e idades com preços mais acessíveis que as tradicionais casas de shows da Cidade. Além disso, ele promete muita novidade até a data da inauguração do local.

Empregos

Com a chegada do novo empreendimento, que deverá abrir as portas até meados de dezembro, os comerciantes da região já falam em manter funcionários, que seriam dispensados por causa da queda no movimento após a saída do Olympia, em abril. “Esperamos que aconteça logo. Além de manter funcionários poderemos ampliar o quadro de empregados”, revela o supervisor da loja do Habib”s Clélia, Luciano Joaquim.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA