Chalita e Luiza Eluf|fazem último café do JG

0
845

Foto:

Pré-candidatos do PMDB participam do café com diretores e jornalistas

Diretores e jornalistas do Jornal da Gente receberam o deputado federal e pré-candidato do PMDB à Prefeitura de São Paulo, Gabriel Chalita, e a moradora do bairro, procuradora do Estado e pré-candidata (PMDB) à Câmara Municipal de São Paulo, Luiza Nagib Eluf, para o tradicional café na redação do Jornal da Gente, na tarde de sexta-feira, 9.

O pré-candidato a prefeito revelou que tem em análise um programa geral para a cidade. Delfin Neto é o coordenador do seu programa de governo. “Também Temos uma casa que se chama Casa São Paulo de estudos avançados, que está analisando orçamento, porque grandes projetos não têm continuidade e quais são os gargalos de gestão da cidade”, disse Chalita.

Plano

Se eleito na disputa pela Prefeitura, ele garante que irá até o final do mandato. “Meu plano é ficar oito anos na Prefeitura”, declarou ele.

Chalita foi secretário da Educação do Estado de São Paulo e afirma que, se vencer, irá acabar com o problema de falta de vagas em creches na Cidade.

Aliás, toda sua trajetória é dedicada à causa da educação. Dentre suas ações está o Programa Escola da Família nas escolas estaduais, abertas nos fins de semana com atividades de recreação, saúde, esporte, arte e de geração de renda.

Atualmente, ele exerce o primeiro mandato como deputado federal (PMDB-SP), tendo sido eleito com mais de meio milhão de votos.  “A campanha de prefeito não é nenhuma campanha ideológica, mas de quem conhece São Paulo, tem propostas e equipe para cuidar melhor da cidade”, conclui o pré-candidato.

Assim como Chalita que trocou o PSDB pelo PMDB, Luiza Eluf deixou o PV(Partido Verde) para ingressar no PMDB à convite de Michel Temer e do próprio Chalita.

Subprefeitura

Quando foi subprefeita da Lapa, Eluf defendeu a mudança da subprefeitura da Lapa para o prédio da Melhoramentos. “Na minha gestão começamos o processo de desapropriação do prédio da Melhoramentos. Na época, o Kassab perguntou porque eu queria colocar a subprefeitura lá. Eu disse que era para acomodar as coordenadorias de educação, saúde, todo mundo para trabalhar junto, num só lugar. Parece que foi andando (a desapropriação), mas se o Chalita ganhar a eleição, a subprefeitura da Lapa vai ser outra coisa”, declarou a pré-candidata, que defende a descentralização dos serviços da Prefeitura, transferindo poder as subprefeituras. “A maior parte das questões da Cidade são das subprefeituras, não são gerais. Quanto mais poder você der à subprefeitura, melhor será a gestão do prefeito”, analisa Chalita.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA