Estilista apresenta tendência em tarde beneficente

0
868

Foto:

Prêt-à-porter estão no joelho, mas a saia cumprida ganha um lugar de privilégio

O Espaço Armazém ficou lotado para o desfile beneficente da Coleção Outono Inverno da Maison Terana, na tarde de terça-feira, 27, na Leopoldina. O chá organizado pela Asfarla (Associação das Famílias de Rotarianos da Lapa) teve o apoio do Rotary Lapa, Lily Flores, Momidji, Ótica Lunette, e Mundo Verde Lapa e Leopoldina, além da estilista Thereza Santos, da Terana, que apresentou as tendências da nova estação.

Segundo a presidente da Asfarla, Luzia Schiapim dos Santos, a renda será divida entre três entidades: a Casa do Pequeno Cidadão Nossa Senhora Aparecida da Leopoldina, Instituto Rogacionista e Amme – Associação Mantenedora de Mães Especiais. “Mais uma vez estou tendo o privilégio de fazer este desfile para uma causa muito importante que é a manutenção da Casa do Pequeno Cidadão e as outras entidades beneficentes como a Amme e Instituto Rogacionista”, declarou Thereza.

Segundo a ela, a tendência da moda outono-inverno vem com muito dourado e saia cumprida. “As prêt-à-porter estão todas no joelho, mas a saia cumprida ganha um lugar de privilégio. Este ano temos muito colete, muita camisa que fica linda com saias longas. As cores são muito fortes. Vermelho é uma cor predominante, mas nós temos todos os lilases para o aubergine, preto e muito brilho e bordado”, revela a estilista da Terana.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA