Ex de Perus é a nova subprefeita da Lapa

0
1225

Foto:

Brunna Perina, chefe de gabinete, e Jackeline Moreno de Oliveira, a nova subprefeita

“As reuniões de zeladoria (realizadas sempre na primeira quinta-feira de cada mês) devem continuar”, declarou a nova subprefeita da Lapa, Jackeline Moreno de Oliveira em entrevista ao Jornal da Gente. Originária da CET (Companhia de engenharia de Tráfego), ela ocupava o cargo de subprefeita de Perus até a publicação de sua nomeação no Diário Oficial de sábado, 19. Na segunda-feira Jackeline assumiu o cargo que era ocupado interinamente pela chefe de gabinete Brunna Perina, desde a saída de Ricardo Pradas, seu colega de CET, no fim de junho.

Graduada em Arquitetura e Urbanismo pela Universidade de Guarulhos e especializada em Gestão Ambiental pela Faculdade de Saúde Publica da Universidade de São Paulo (USP), Jackeline tem 38 anos, é casada e tem filhos (gêmeos). A nova subprefeita tem experiência no governo municipal. No período de 2001 a 2005  foi assessora de diretoria da CET e depois desempenhou  atividade como Arquiteta no Departamento de Trânsito do município de Osasco de 2007 a 2008, sempre em administrações petistas (Marta e Emídio). Ela foi gestora de Trânsito da CET no setor de autorização de obras de 2008  até abril de 2013 quando passou a desenvolver projetos de reurbanização e acessibilidade na Coordenadoria de Obras da Subprefeitura de Perus. Em 11 de setembro de 2013 foi nomeada Subprefeita de Perus e no sábado (19) como subprefeita da Lapa. Apesar de não ter filiação partidária, Jackeline é petista. “Como sou técnica, sigo a linha do governo”. Segundo ela, o sucesso em Perus foi porque atendia a todos sem qualquer  distinção. “Continuarei com gabinete aberto para todos, independente da origem partidária. Já comecei me inteirar das ações da Lapa. Ando muito na rua e gosto de ver tudo porque o processo administrativo é um e a realidade outra”.

A nova subprefeita disse que pretende participar de todas as reuniões de conselhos (participativo, segurança, meio ambiente, etc). “Quando não puder, devido a reuniões, minha assessoria vai sempre estar presente”.

Questionada sobre os cargos ocupados por indicações de outros partidos, a nova subprefeitura explicou que vai conversar com todos os assessores (com cargos por indicação política). Temos um compromisso com o prefeito de fazer a Lapa andar. Eles entram 8h e saem às 17h, fora desse horário de expediente eles podem ter outros compromissos (como campanha, por exemplo). São todos adultos”, concluiu Jackeline. Com a Jackeline e a chefe de gabinete Brunna Perina no comando da subprefeitura, a Lapa ganha um olhar duplamente feminino sobre a região.
Brunna Perina, chefe de gabinete, e Jackeline Moreno de Oliveira, a nova subprefeita

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA