Nas mãos do permissionário

0
4004

Foi apresentado aos permissionários da Ceagesp o projeto de uma nova central de abastecimento privada, no último dia 26, no auditório da Associação Paulista de Supermercados – APAS. Com o nome de NESP – Novo Entreposto de São Paulo, terá como localização o bairro de Perus, na zona norte de São Paulo. A Ceagesp não será transferida nem privatizada. A decisão de continuar na Vila Leopoldina ou não depende única e exclusivamente do Governo Federal.

Qual a posição do Sincaesp quanto a este projeto?
O papel do Sindicato é defender um ambiente de negócios saudável para o produtor, o atacadista e o varejista.

Queremos que o consumidor receba produtos com qualidade e baixo custo.
Não podemos deixar que o consumidor pague caro e o produtor seja mal remunerado. Queremos eficiência no entreposto, por isso defendemos um novo modelo de gestão. Estudos apontam que isso é possível. Queremos também um novo marco regulatório para o abastecimento.

Em momento algum o Sincaesp, como entidade, foi consultado ou convidado a participar das reuniões a respeito do novo mercado. Para o Sindicato nada muda. Nós sempre representaremos e defenderemos os interesses dos comerciantes que atuam em centrais de abastecimento de alimentos com relação a tributos, contratos, dissídios, etc. Ficar na Vila Leopoldina, ir para Perus ou ficar nos dois, é o empresário que decide.

Não é papel do sindicato influenciar sua decisão. O Sincaesp apoiará a decisão que melhor atenda aos interesses dos comerciantes de FLV (Futas, Legumes e Verduras).

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA