Preso acusado de violentar mulheres

0
654

Foi preso em flagrante Everaldino Batista da Silva, que é acusado de violentar mulheres na esquina das Ruas Scipião com Guaicurus. O pedreiro de 25 anos foi preso na sexta-feira, dia 17 de outubro, quando tentava se encontrar novamente com uma das vítimas.
Segundo o delegado Edson Leal, do 7º Distrito Policial da Lapa, a última vítima foi atacada por Silva na quinta-feira. O acusado conseguiu o número do celular dela e, no dia seguinte, marcou um encontro no mesmo local do crime. A polícia fechou o cerco contra o pedreiro, prendendo em flagrante às 19h30 – menos de 24 horas do ataque de Silva.
Segundo a polícia, outras três vítimas reconheceram o pedreiro, que foi levado para o Centro de Detenção Provisória de Guarulhos II. Se alguma mulher foi violentada por Silva, deve entrar em contato com o 7º DP, localizado na Rua Camilo, 317, Vila Romana ou pelo telefone 3864-7445.

Piercing

Outro caso que está sendo investigado pela Delegacia da Lapa serve como alerta, principalmente para os adolescentes. Uma jovem queria colocar um piercing e foi orientada pelo tatuador a tomar uma pílula para relaxar. Ela ficou desacordada e disse ter sido violentada pelo homem que iria colocar o acessório em seu corpo. O crime teria acontecido na Rua Monteiro de Melo, na zona central do bairro, na última terça-feira, dia 21 de outubro. No dia seguinte, a jovem registrou a ocorrência no Distrito Policial em companhia de familiares.
Os pais e os adolescentes devem ficar atentos ao local onde colocam este tipo de material. Além de anti-higiênico, o tatuador pode ainda cometer algum tipo de crime. Caso seja comprovado o assédio durante a investigação, o colocador de piercing poderá ser incriminado por estupro e tráfico de entorpecentes, além de corrupção de menor, pois sua assistente tinha menos de 18 anos.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA