Base de Alckmin pede apoio

0
865

Foto:

Afif, Aloysio, Alckmin e Quércia discursaram no palco do União Fraterna

A movimentação eleitoral na região transformou o tradicional salão da Sociedade Beneficente União Fraterna (Lapa) num grande palco político, reunindo figuras de peso da coligação Unidos por São Paulo (PSDB, DEM ,PMDB e PPS), que tem como candidato ao governo paulista o ex-governador Geraldo Alckmin.
Mais de 400 pessoas prestigiaram o evento do qual participaram também os candidatos ao Senado pela coligação: Orestes Quércia (PMDB) e Aloysio Nunes Ferreira (PSDB), além da prefeita em exercício Alda Marco Antonio e vários candidatos a deputado estadual e deputado federal. A manifestação política serviu, ainda, para a exaltação da candidatura do tucano José Serra a presidente da República e críticas à candidata do PT, Dilma Roussef. “Agora não somos mais partidos distintos. Somos Unidos por
São Paulo e pelo Brasil, para eleger Geraldo Alckmin como governador e Serra como presidente”, afirmou Guilherme Afiif Domingos, indicado pelo DEM para ser vice-governador.
Durante os 90 minutos do evento, foi Afif que conduziu a apresentação dos discursos dos candidatos. Quércia lembrou as expressivas votações que teve no passado, ressaltando a importância da conquista do voto a voto. “Na hora das urnas o que vale é uma coisa só: o V-O-T-O”. Alda Marco Antonio, recordando que recentemente foi homenageada com o título de cidadã lapeana, pediu o apoio da Zona Oeste para os candidatos da coligação Unidos por São Paulo.
O último a discursar foi Geraldo Alckmin, que lembrou algumas demandas locais na área da infraestrutura. “Foi o PSDB o responsável por aprofundar a calha do Tietê. Renovamos o compromisso de executar novas obras de drenagem (combatendo o problema das enchentes na região)”.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA