ACM – Lapa comemora 40 anos

0
701

Os organizadores do aniversário de 40 anos da Associação Cristã de Moços da Lapa reuniram-se na última segunda-feira, dia 11 de agosto, para tratar do evento que pretende agitar o bairro no dia 22 de setembro. A idéia é promover um jantar dançante no Olympia para 800 pessoas. Durante o evento, a diretoria da ACM-Lapa pretende homenagear personalidades do bairro e da associação. O show também terá a animação garantida da Banda da ACM e das canções variadas da Supersom T.A. O cardápio oferecido também será para todos os gostos, com muitas guloseimas.
A Comissão Organizadora da Festa de 40 anos da ACM-Lapa é formada por Luiz Arthur Gatti Weigand, Sidney Gasparetto, Luiz Pasetti, Cesar Romero, Silvio Luiz Brandão Britts, Ubiratan Garcia de Oliveira, Antonio Luiz Cavaliere, Cristina Neglia e as voluntárias Cida Licciardi, Rosa Ramos e Salete Rodrigues. O evento tem o apoio do Jornal da Gente-Lapa.

Festa de 40 anos da Associação Cristã de Moços da Lapa (ACM-Lapa)
Convites a R$ 45,00, com direito à bebida, comida e show dançante. Dia 22 de setembro, a partir das 19h30. Olympia. Rua Clélia, 1517, Lapa. Informações pelos telefones 3832-7454 e 3834-3544. E-mail unidlapa@acmsp.com.br. Site www.acmsp.com.br.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA