Alimentando sorrisos

0
1186

Durante o mês de outubro, os profissionais da Odontologia Integrada (Odonti) estão empenhados em recolher uma tonelada de alimentos para a creche do Instituto Salesiano Dom Bosco. A campanha “Alimente um Sorriso” pretende chamar a atenção sobre a necessidade de doação de comida não-perecível para crianças carentes. A iniciativa veio em boa hora, aproveitando o mês comemorativo dos dentistas e das crianças.
O interessado ganha uma profilaxia em troca de um quilo de alimento (menos sal). A iniciativa faz parte da responsabilidade social da Odonti, que entra na segunda edição da campanha. Em 1999, o primeiro “Alimente Sorriso” arrecadou 300 quilos para o Dom Bosco. A idéia agora é promover a ação social todos os anos. “A Odonti preparou uma estrutura para conseguir uma tonelada de comida”, afirmou Denise Cristina da Silva Perrotti, gerente administrativa da empresa.
Em menos de uma semana, a Odonti já havia conseguido mais de 50 quilos de alimento. Para doar, não é preciso ser cliente. É só marcar hora para fazer a profilaxia. Normalmente, esta consulta de 20 minutos custa R$ 80,00.
A empresa fica aberta de segunda à sexta-feira, das 7h30 às 19h30, e no sábado, das 8 às 12h. Quem quiser participar da campanha “Alimente um Sorriso”, pode visitar a Odonti, localizada na Rua Pio XI, 1055, Alto da Lapa, ou ligar para 3832-2267.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA