Alternativa na Vila Anastácio

0
877

Os moradores de Vila Anastácio agora terão um pouco mais de sossego. Os caminhões, que normalmente se dirigem da Marginal Tietê para as empresas Sadia ou a Camil, terão uma alternativa para trafegar na Rua Botocudos e na Fortunato Ferraz, atualmente com acesso obstruído. Desta maneira, os veículos pesados deixarão de entrar no bairro, pois poderão andar por essas duas ruas, que dão acesso às duas companhias e à marginal Tietê.
De acordo com o chefe de departamento de área da Companhia de Engenharia de Tráfego, José Mauro Portela, uma pequena ilha será construída para dividir a curva e permitir o acesso dos veículos da Rua Botocudos à Fortunato Ferraz e vice-versa. “Acreditamos que o trânsito vai diminuir no interior da Vila Anastácio e melhorar as condições de tráfego para todos”, disse Portela.
Ainda não há prazo para o início das obras, que serão financiadas pela Sadia, através do Pólo Gerador de Tráfego, mas Portela confia que a mudança aconteça até o final do ano. A aprovação do projeto é uma vitória da União dos Moradores de Vila Anastácio, que luta há sete anos pela modificação do trânsito no local.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA